sexta-feira, 19 de maio de 2017

PLANO DE CARREIRA

Na última sexta-feira, dia 12, o Município de Pato Branco, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, empossou a Comissão de Acompanhamento da Reformulação do Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) do Magistério Municipal, de acordo com a Portaria nº 217/2017.  A comissão é formada por representantes do Poder Executivo, dos profissionais da Educação e da sociedade civil organizada e acompanhará a reformulação da Lei Municipal nº 3288/2009, que dispõe sobre a carreira dos profissionais da Rede Municipal de Educação de Pato Branco.

O prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi, após empossar a comissão, reforçou a importância da mesma. “Os representantes da comissão terão o compromisso de realizar o estudo que irá reformular nosso Plano, por isso contamos com a máxima dedicação desses membros que contribuirão para implementarmos melhorias, da maneira mais satisfatória para todos”, ressaltou Zucchi.

A secretária de Educação e Cultura, Heloí Aparecida De Carli, explica que este é um momento institucional e que representa o planejamento voltado à Educação. “Essa apresentação e anúncio público são muito importantes para darmos legalidade à comissão, que irá trabalhar analisando e discutindo propostas dessa reformulação”, completou Heloí.

Fonte: http://www.patobranco.pr.gov.br/noticias/planejar-o-futuro/plano-de-carreira-da-rede-municipal-de-educacao-de-pato-branco-sera-reformulado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário